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Portes grátis para Portugal Continental, em compras superiores a 40 EUR


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Condições Gerais de Venda

1. Campo de aplicação
 
As presentes Condições Gerais de Venda Online regulam- exclusivamente as relações contratuais entre todo Cliente utilizador do website www.llof.pt (doravante designado "Cliente") e a marca LLOF, que pertence à empresa Intecol - Indústria Têxtil de Collants, Lda., situada na Rua Padre José Amorim Nº 234, 4495-443 Póvoa de Varzim, NIPC 501 533 877 (doravante designado “ A LLOF”).
As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicadas e substituem todas as outras condições, exceto se, por prévio acordo, que deverá ser reduzido a escrito outras forem estabelecidas. A LLOF pode, pontualmente, proceder a alterações das  suas condições gerais, sendo por isso, imprescindível a sua leitura sempre que  aceda e pretenda utilizar os serviços do website www.llof.pt (doravante designado "Site"). Consideramos que, o cliente aceita as nossas condições gerais de venda, sempre que  o pedido for validado, , e ainda, após validação  na  caixa de “Aceito as condições gerais de venda”.
O Cliente deverá  ler e aceitar estas Condições Online antes de submeter a sua encomenda. A submissão da encomenda pressupõe  o pleno conhecimento e a aceitação explícita destas Condições Gerais de Venda Online e do que for indicado na encomenda.
 
1. AS PARTES
 
1.1 A LLOF de produtos (doravante "A LLOF") é propriedade da Intecol - Indústria Têxtil de Collants, Lda., com sede social em Portugal, na Rua Padre José Amorim Nº 234, 4495-443 Póvoa de Varzim, com número fiscal 501 533 877; 
1.2 Estas Condições Gerais de Venda Online regulam  a compra de produtos no site www.llof.pt .
1.3 O Cliente será identificado através dos dados que fornecer no registo no site que são da sua inteira responsabilidade, não podendo qualquer responsabilidade ser imputada à LLOF em caso de fornecimento de dados falsos.  
 
1.4 Os produtos à venda no site destinam-se a clientes maiores de idade. . Assim, sempre que  realizar uma encomenda através do Site, o utilizador está a garantir  que tem mais de 18 anos e possui a capacidade  para celebrar negócios jurídicos.
 
2. ENCOMENDAR NO SITE WWW.LLOF.PT
 
2.1 Antes de efetuar a sua encomenda, o Cliente deverá  confirmar que leu e aceita  as Condições Gerais de Venda Online.
2.2 Depois de submeter  a encomenda e efetuar o pagamento conforme as instruções que lhe serão fornecidas,  o Cliente receberá um e-mail com a confirmação da encomenda. Assim, não existe nenhum contrato entre o Cliente e a LLOF até a encomenda ser aceite expressamente pela LLOF mediante o envio da confirmação de encomenda e expedição.
Após a confirmação da encomenda em www.llof.pt, será enviado um e-mail para o endereço de contacto registado pelo Cliente aquando da submissão  da encomenda, com todos os detalhes, designadamente,  sobre a entrega, faturação, informações de pagamento, produtos e valores. A LLOF sugere a todos os Clientes a confirmação de todos os dados constantes da encomenda e da sua conformação com a encomenda submetida.. Caso o Cliente não receba o e-mail de confirmação de encomenda, solicita-se  que entre em contacto com a LLOF através dos seguintes contactos: telefone 00 351 966 658 472  ou    para o endereço de e-mail do Cliente:  info@llof.pt.
 
2.3 A LLOF pode, sempre que assim o entenda,  solicitar mais informações relativas à encomenda, por e-mail ou telefone, antes de enviar a confirmação de encomenda e expedição.
2.4 A LLOF, reserva-se ao direito,  de não processar as encomendas que ofereçam dúvidas,  as que estiverem incompletas, incorretas , ou, em caso de,  indisponibilidade de produtos. Nestes casos, no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis a contar do dia em que o Cliente submeteu  a encomenda, a LLOF informará   o Cliente, por e-mail,  sobre  os motivos pelos quais não processou a encomenda .e procederá, de imediato, à restituição do montante pago.
2.5 Salvo motivo de força maior, designadamente rotura de stocks,   a LLOF, remeterá, pela via escolhida pelo cliente, todas as encomendas no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data da confirmação da encomenda.
2.6 A LLOF reserva-se o direito de recusar encomenda de um Cliente com o qual esteja pendente um litígio e/ou um diferendo relativos a uma encomenda anterior, ou que tenha ocorrido anteriormente. Tal também se aplica a todos os casos em que a LLOF considere o Cliente inadequado, incluindo, a título de exemplo, por anteriores violações das Condições Gerais de Venda Online, ou por qualquer outro motivo, particularmente se o Cliente tiver estado envolvido em qualquer tipo de atividades fraudulentas.
 
3. FOTOGRAFIAS, IMAGENS E REPRESENTAÇÕES DOS PRODUTOS
 
A LLOF procurará, na medida do possível, assegurar que as fotografias e imagens apresentadas no site são representações fiéis dos produtos. Não deixam contudo de ser meramente ilustrativas do produto, podendo sempre haver diferenças como tonalidades de cor, formas e até perspetivas do tamanho.   
 
4. PREÇOS DE VENDA
 
Os preços de venda constantes  do site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. 
O preço não inclui taxas alfandegárias cobradas por alguns países como Rússia, Brasil e E.U.A. entre outros.
As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas no final do pedido, dependendo dos produtos selecionados. Incluem impostos.  Em caso de desistência , os custos de envio já pagos pelo Cliente não serão reembolsados.
A LLOF reserva-se o direito de modificar os preços sem aviso prévio. No entanto, compromete-se a aplicar as tarifas em vigor no momento em que a encomenda foi registada no site pelo Cliente.
 
5. MÉTODOS DE PAGAMENTO
 
Para efetuar uma encomenda em llof.pt, colocamos à disposição os seguintes modos de pagamento: Paypal, Multibanco, Visa ou Mastercard. 
No caso de não ser possível debitar o montante cobrado, a encomenda será cancelada automaticamente.
Todas as encomendas efectuadas  no website www.llof.pt só serão processadas após boa cobrança.  
 
5.1 Pagamentos duplicados através do Paypal
Se selecionar o método de pagamento Paypal ou Cartão de Crédito (que usa a mesma plataforma do Paypal) e efetuar o pagamento mais do que uma vez para a mesma encomenda, o que poderá acontecer devido a falha técnica do site do PayPal, ou da própria ligação de Internet do cliente, especialmente quando a compra é efetuada a partir de um dispositivo móvel, a reclamação deve ser feita à entidade Paypal, que será a responsável pelo reembolso dos valores pagos a mais. 
Local para efetuar a sua reclamação: https://www.paypal.com/pt/smarthelp/contact-us
 
6. DISPONIBILIDADE
 
Sempre que, por erro técnico, seja permitida a venda de um produto em rutura de stock, a  LLOF compromete-se a devolver o valor pago, bem como, a respetiva taxa de entrega.
 
7. MODOS DE ENTREGA
7.1 Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental e Ilhas, e países da União Europeia. O pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra.
7.2 Cada expedição é acompanhada dos seguintes elementos: 
Venda a Dinheiro com descrição do produto e eventuais brindes;
Guia de Transporte.
7.3 As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis.
7.4 Após a receção dos produtos, é da responsabilidade do Cliente verificar a integridade da embalagem e ver se esta apresenta algum dano que seja imediatamente evidente (por exemplo: caixa molhada ou danificada, etc.). Em caso de anomalias, o Cliente terá de as reportar  imediatamente, assegurando que são constatadas pela transportadora e recusar a entrega. 
7.5 A loja online encerra para férias de 3 de Agosto de 2020 a 6 de Setembo de 2020. Assim, as encomendas efetuadas neste período dó serão expedidas no dia 7 de Setembro de 2020.
 
8. DEVOLUÇÕES
 
8.1  O Cliente terá de devolver os produtos no prazo de 14 (catorze) dias, contados a partir da receção da encomenda. 
8.2 Estes produtos têm de ser devolvidos na sua totalidade, embalados exatamente como foram expedidos, completos com todos os acessórios, cartões e etiquetas.  Não podem ter sido usados, desgastados, lavados, sujos ou danificados.
8.3 Em caso do exercício do direito de devolução , a LLOF fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efetuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo às nossas Instalações).
O cliente será reembolsado por transferência bancária ou pelo mesmo método com que efetuou o pagamento, após a avaliação técnica.
8.4 Se o direito de retratação for exercido sem cumprir os procedimentos a que se refere este ponto 7, o Cliente não terá direito a qualquer reembolso. Nos 10 dias seguintes à comunicação de não-aceitação da devolução e dos motivos relevantes, o Cliente pode, respondendo ao mesmo e-mail, optar por readquirir os produtos devolvidos, suportando as despesas de envio. Caso contrário, o Vendedor pode reter legitimamente os produtos devolvidos, para além do montante já pago pela compra.
 
9. GARANTIAS 

Todos os produtos vendidos beneficiam de  garantia  prevista na lei.  
A LLOF compromete-se a efetuar as eventuais reparações, seja qual for o problema relacionado com defeitos relacionados com a  confecção  do seu produto. Para acionar a garantir o cliente deve, obrigatoriamente remeter uma cópia da fatura. Não sendo possível a reparação ou substituição do produto  o cliente terá direito à resolução do contrato de compra e venda e ao consequente reembolso do preço pago, porém, sempre com a devolução do produto adquirido.
 
A garantia de produtos comercializados pela LLOF não cobrem:
- utilização anormal ou não conforme dos produtos;
- danos causados por eventos  externos.
 
10. LITÍGIOS 

Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais de Venda Online, será competente o tribunal do lugar do domicílio do Cliente. Tratando-se, no entanto, de acção a intentar pelo Cliente, este poderá optar entre o tribunal do seu domicílio e os Tribunais do domicílio da LLOF.
A LLOF não se responsabiliza por quaisquer atrasos decorrentes de força maior, designadamente, perturbações, greves, totais ou parciais, incumprimentos dos serviços postais e das empresas de transportes ou comunicações, pelas inundações, incêndios ou estados de guerra.
A LLof não se responsabiliza ainda por qualquer dano indirecto que possa ocorrer, designadamente, por perdas na exploração perdas de chance ou oportunidade e ainda por danos ou pelo pagamento de taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto ser efectuada no site.   .
 
Última atualização em Novembro 2019