Pode receber a sua encomenda na morada que escolher: morada de casa, do trabalho ou outra à sua escolha. Nunca pode receber num apartado dos correios.
Após efetuar a encomenda aparecerá uma página com a confirmação da mesma e com o respetivo número. Receberá também um e-mail com toda a informação referente à sua encomenda. Caso não receba o email, por favor, verifique a sua caixa de spam.
Sim, é possível. Contacte-nos através do e-mail info@llof.pt, forneça-nos o número da encomenda e solicite a alteração da mesma.
Contudo, caso a encomenda já tenha sido processada não nos é possível efetuar qualquer tipo de alteração.
Os prazos de entrega dependem da transportadora e do destino. A encomenda é enviada pela transportadora que garante à LLOF as melhores condições de entrega ao Cliente.
Portugal Continental: 2 a 3 dias úteis.
Portugal Ilhas: 3 a 7 dias úteis.
Espanha Continental: 2 a 3 dias úteis.
Outros destinos: Por favor, consulte-nos através do email info@intecol.pt
Sim. O custo de transporte não inclui taxas alfandegárias cobradas por alguns países como Rússia, Brasil e E.U.A. entre outros.
Tem um prazo de 14 dias úteis, a contar da data de receção da encomenda, para efetuar a devolução.
Os produtos têm de ser devolvidos na sua totalidade, embalados exatamente como foram expedidos, completos com todos os acessórios, cartões e etiquetas. Não podem ter sido usados, desgastados, lavados, sujos ou danificados. Caso assim não aconteça a LLOF, vê-se no direito de poder recusar a devolução.
No interior da embalagem a devolver, é imprescindível que coloque o duplicado da fatura (que recebeu juntamente com a sua encomenda) para que a possamos identificar corretamente.
A seguir, envie-nos um email para info@llof.pt a solicitar a troca ou devolução e indicando o motivo pelo qual o pretende fazer. No caso de devolução, por favor, mencione no email o IBAN para o qual deve ser efetuada a devolução do valor.
Assim que nos chegar o artigo ao nosso armazém, seremos breves a analisá-lo e a processar a troca ou a efetuar o reembolso para o IBAN indicado pelo Cliente.
Os portes de devolução são gratuitos para o Cliente.
No caso das trocas, se forem efetuadas por responsabilidade imputada à LLOF (artigos com defeitos, enganos no processamento da encomenda, entre outros) são suportados pela LLOF. Caso contrário, são por conta do Cliente.
Projeto Apoiado pelo Fundo Comunitário Norte 2020 - Ver Projeto